Tuesday 21 November 2017

Optionshouse trademonster problems


O que os Meios de Incorporação da OptionsHouse e do TradeMONSTER para Investidores Tanto as empresas de comércio on-line baseadas em Chicago, a OptionsHouse quanto a TradeMONSTER, uniram forças recentemente em um esforço para aumentar o volume de opções de negociação móvel. O foco deles é criar um líder de mercado no mundo da corretora online. Mas o que essa fusão significa para os investidores Seu objetivo é competir com os outros grandes nomes da indústria, como a ETRADE. Fidelity e Charles Schwab. Como ambas as empresas combinam forças, isso significa melhor atendimento ao cliente, ferramentas mais inovadoras e um maior nível de acessibilidade móvel para investir em qualquer lugar. OptionsHouse Versus tradeMONSTER OptionsHouse existe desde 2005 e é especialista na negociação de ações, opções e outros produtos financeiros. É conhecido por seus negócios on-line baratos e sem gimmick com baixos preços de comissão. E, embora o nome possa enganar, eles são uma corretora de desconto de serviço completo com taxas muito competitivas para ações, ETFs, fundos de investimento e contas de aposentadoria. O TradeMONSTER lançou em 2008 e oferece uma ampla gama de valores mobiliários e opções de investimento. Eles gostam de se concentrar na estratégia parte de investir para permitir que os investidores criem carteiras diversificadas. Suas opções de investimento incluem ações, títulos, opções, futuros, fundos mútuos e ETFs. O que a fusão significa para você De acordo com um comunicado de imprensa da OptionsHouse, o que eles tinham a dizer sobre a fusão: a indústria de corretagem online está altamente fragmentada. Esta transação representa uma tremenda oportunidade para reunir duas melhores corretoras online e criar uma organização que, como líder do mercado, desafiará o status quo no setor de corretagem online, disse Dirk Mueller-Ingrand, CEO da TradeMONSTER . Nosso objetivo é melhorar continuamente a experiência comercial de nossos clientes como uma das empresas mais dinâmicas e inovadoras da indústria. Esta fusão deve satisfazer a demanda dos mercados por tecnologia mais sofisticada e facilidade de uso em serviços de negociação móvel. As posições combinadas de cada um devem ajudá-lo como um investidor a ser otimista sobre a fusão e a atualização potencial do serviço fornecido por cada entidade existente. A sede da empresa permanecerá em Chicago, e sua equipe experiente e talentosa deverá beneficiar todos os seus clientes. A sua conta será afetada. Agora, ambas as empresas dizem que seu negócio é usual e sua conta com cada uma permanecerá inalterada. Seu serviço ao cliente promete que as próximas mudanças serão compartilhadas com bastante antecedência. Ambos os corretores eliminam suas transações através do Apex e continuarão a fazê-lo depois que a fusão for concluída. Isso significa que, enquanto o front-end do software é diferente, a logística back-end permanecerá a mesma. Este fato tornará muito fácil finalizar a fusão de contas de clientes. Agora, o preço das negociações de ações da OptionsHouse e do tradeMONSTER é muito similar, em 4.75 e 4.95, respectivamente. Então, em frente, você pode esperar que esses preços se nivelem praticamente no mesmo preço. O seu preço difere, começando pela base de opções, montantes mínimos de depósito e fundos mútuos. Se você estiver considerando abrir uma conta com a OptionsHouse ou o TradeMONSTER agora é o momento perfeito para fazê-lo. As taxas e preços existentes permanecerão em vigor para todos os clientes atuais, e todas as promoções, como os negócios gratuitos, continuarão a ser honradas. Juntando forças, junte bem o melhor de ambas as empresas. Como resultado, acreditamos que seja bem posicionado para oferecer aos comerciantes ativos uma vantagem competitiva no mercado. Desenvolva ferramentas inovadoras e forneça uma execução rápida e confiável, distribuída de forma transparente em dispositivos desktop e móveis. E nosso foco em fornecer um valor superior a preços competitivos continuará sendo uma marca registrada da nova empresa.8221 A data final de encerramento da fusão está prevista para o terceiro trimestre de 2014, pendente de aprovação regulamentar. E até essa data, cada empresa continuará a funcionar separadamente. Leitores: Você tem uma conta com qualquer uma das empresas Qual foi a sua experiência It8217s as comissões, estúpido Eu tenho um OH IRA desde setembro de 2013. Em maio de 2014 eu tinha 154 comissionamentos ou tarefas. Eu posso aguardar a fusão para corrigir os 10 melhores problemas do cliente da OptionsHouse (OH): 10.) OH não possui plataforma de cotação de nível 2. Em 12 de dezembro de 2013, Nick (como a maioria das vozes do quarto do telefone não tinha sobrenome) me prometeu que OH teria citações de nível 2 até 31 de março de 2013. Como as citações de nível 2 de OH são agora catorze meses depois do prometido, talvez a fusão do terceiro trimestre de 2014 seja Um marshmallow número 9.) OH execução isn8217t tão bom quanto eu experiência simultânea da eTrade em termos de preço. O eTrade melhora muito os preços de barbear favoráveis ​​ao cliente. Isto justifica as comissões mais elevadas do eTrade. 8.) Qualquer um pode responder às perguntas fáceis do cliente. Mas se você for um investidor experiente com baixa manutenção e apenas pergunte uma questão rara, legítima e fora do comum, o cliente do OH NOService não possui conhecimento. A maioria dos representantes do Cliente NOService explicam com palavras suaves como 8220I think8221, 8220it should8221, 8220I don8217t acho que podemos fazer isso8221 ou dar uma resposta incorreta. 7.) O OH doesn8217t oferece negociação prévia ao mercado, apenas a partir da comercialização após a hora. 6.) OH O cliente NOService horas SUGESTÃO. Eles não estão abertos até as 7:00 da manhã CDST durante a semana e fecharam todos os fins de semana. 5.) OH backroom é o pior que I8217ve já tratou. Eles processam lentamente seus papéis. Eles enviam demandas terríveis sobre os erros de processamento e por que eles não conseguiram processar ainda mais até você cumprir suas instruções novas (8220 porque eu disse 8221), que não estavam cobertas em suas instruções ou em seu site. O pior de tudo, as demandas são anônimas, nunca com um nome ou um número de telefone direto para que você possa cooperar com o seu 8220 porque eu disse so8221 exige. Espero, certamente, que a nova empresa use apenas empregados do backroom da TradeMONSTER e reconhece os clientes pobres do serviço ao cliente que receberam do Backroom do OH. As cópias jpg devem ser submissas por e-mail, com aceitação final, se absolutamente necessário após o recebimento pelo snail mail. O processo deve ser acelerado e a propriedade pessoal é atribuída. 4.) As atribuições de opções são lentas para processar. Parece que OH faz isso em um processo de trabalho em três etapas, removendo a opção da sua conta. MAIS TARDE creditando sua conta para a atribuição. Mais tarde, atualizando as cadeias de opções caindo das citações de semana expiradas. Quando você trabalha em sua análise a partir do sábado de manhã, e OH hasn8217t completou os três trabalhos, ele apenas torna toda a extração de dados incorreta. No final da semana, sexta-feira, 16 de maio de 2014, as cadeias de opções de caducidade foram atualizadas até o domingo 18 de maio. Claro que não há ninguém para conversar nos fins de semana. 3.) Os webinars de OH usam o software que OH didn8217t oferece, ou suporte. 2.) OH exige que o cliente escolha a comissão de opção mais baixa diariamente. Isso é chinchy. Eles oferecem suas 7:30 da manhã CDST. Escolha para o dia 5 para o primeiro contrato de opção, então 1 por contrato de opção, ou 8,50 mais .15 por contrato de opção. Seu pequeno sistema deve oferecer ao cliente o mais baixo dos dois, sistematicamente, em uma base de comércio por comércio de 5 mínimos, mais 1 para contratos de opção 6-10, então .15 por contrato de opção. E, a questão número um, espero que TradeMONSTER conserte na compra da OptionsHouse 8212 1.) OH backroom doesn8217t mantenha o cliente avisado de processar marcos quando o cliente tiverem recebido formulários de clientes e como eles estão sendo processados. Apenas o email SINCRONIZADO sem assinatura quando você está informado de uma nova regra (8220 porque eu digo isso8221) não no site, ou em suas instruções. Aguardo com expectativa as contínuas comissões de OH, que é o único bom cara, e TradeMONSTER corrigindo todos os outros problemas. Responder Esconder as respostas e um problema de login persistente na minha conta do Optionshouse (Now TradeMonster). Resposta recomendada 1 pessoa achou isso útil Im desculpe por ter tido problemas com o Optionshouse em Mint, eu entendo o quão inconveniente pode ser quando uma instituição financeira não está sincronizando. Se os campos estiverem pré-preenchidos com informações incorretas, isso é devido às configurações de senha de autenticação automática em seu navegador. No entanto, não é nada que possa ter um impacto se você estiver atualizando com a informação correta de qualquer maneira. No entanto, com certeza, você pode considerar limpar os cookies do seu navegador e salvar os dados da senha para garantir que não esteja causando um problema. No entanto, se isso não ajuda demais, é difícil dizer qual é o problema: o erro que vemos é para credenciais inválidas, então, se você tentar o acima e com certeza os detalhes de login estão corretos, mas ainda têm problemas, então abra um Bilhete usando a forma de Mente de contatos para que nossa equipe de suporte possa investigar e ajudar. Ou você pode contactar nossa equipe do Chat para obter assistência ao vivo durante as horas disponíveis. Esta resposta foi útil Sim Não Esta publicação foi fechada e não está aberta para comentários ou respostas. Mais ações As pessoas chegam à Mint para obter ajuda e as respostas mostram que eles estavam aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Nós fazemos isso com o estilo e formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes: Mantenha a conversação. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo a um amigo confiável, usando uma linguagem simples e cotidiana. Evite o jargão e os termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra fará, explique termos técnicos em inglês simples. Seja claro e indique a resposta na frente. Pergunte-se sobre a informação específica que a pessoa realmente precisa e, em seguida, forneça-a. Fique atento ao tópico e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e realce os detalhes mais importantes em negrito. Ser conciso. Aponte para não mais do que duas frases curtas em um parágrafo, e tente manter os parágrafos em duas linhas. Um muro de texto pode parecer intimidante e muitos não o lêem, então exagere. Está tudo bem para ligar a outros recursos para mais detalhes, mas evite dar respostas que contenham pouco mais do que um link. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas postam perguntas muito gerais, demore um segundo para tentar entender o que realmente estão procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os guie para o melhor resultado possível. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações dos povos. Parece evidente que gostamos de ajudá-los a obter resultados positivos. Você ainda tem uma pergunta Faça sua pergunta para a comunidade. A maioria das perguntas obtém uma resposta em cerca de um dia. Voltar aos resultados da pesquisaOptionsHouseTradeMonster fusão criou problemas para contas Este post foi fechado e não está aberto para comentários ou respostas. Mais ações As pessoas chegam à Mint para obter ajuda e as respostas mostram que eles estavam aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Nós fazemos isso com o estilo e formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes: Mantenha a conversação. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo a um amigo confiável, usando uma linguagem simples e cotidiana. Evite o jargão e os termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra fará, explique termos técnicos em inglês simples. Seja claro e indique a resposta na frente. Pergunte-se sobre a informação específica que a pessoa realmente precisa e, em seguida, forneça-a. Fique atento ao tópico e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e realce os detalhes mais importantes em negrito. Ser conciso. Aponte para não mais do que duas frases curtas em um parágrafo, e tente manter os parágrafos em duas linhas. Um muro de texto pode parecer intimidante e muitos não o lêem, então exagere. Está tudo bem para ligar a outros recursos para mais detalhes, mas evite dar respostas que contenham pouco mais do que um link. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas postam perguntas muito gerais, demore um segundo para tentar entender o que realmente estão procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os guie para o melhor resultado possível. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações dos povos. Parece evidente que gostamos de ajudá-los a obter resultados positivos. Você ainda tem uma pergunta Faça sua pergunta para a comunidade. A maioria das perguntas obtém uma resposta em cerca de um dia. Voltar aos resultados da pesquisa

No comments:

Post a Comment