Thursday 23 November 2017

Forex info nlp


Neuro Linguistic Programming Book Registrado em Jul 2005 Status: J16G Expectancy Seeker 672 Posts Its me again. Enfim, acabei de terminar a seção de Charles Faulkners no New Market Wizards e estou apenas espantado com o que ele apresentou lá .. Eu acho que isso explica porque eu sou bom em esportes que eu começo com. Im bom em copiar o que eu vejo. Eu não vou comprar o livro ainda, mas se alguma vez eu quero estudar sobre isso mais, você tem algum livro sobre PNL que pode ensinar-lhe mais sobre o assunto Embora eu acho que o capítulo em The New Market Wizards será um bom Referência .. Eu estou pensando que haverá perguntas deixadas sem resposta. Então, apenas para ter um plano de backup, eu tenho que ter um livro em mente no caso de esse tempo chegar. Mais uma vez, aguardando suas insumos ... Juntou-se a Julho de 2005 Status: J16G Expectancy Seeker 672 Posts Eu li este: Introdução à Programação Neuro-Lingüística: Habilidades Psicológicas para Compreensão e Influência de Pessoas - Paperback, de Joseph OConnor. John Seymour Foi interessante, vale a pena pegar uma cópia usada da Amazon. Eu também navegou através amazon e ler os comentários lá e eu acho que ele pode ter as informações que eu possa precisar no futuro .. Eu tenho seguido o progresso do campo PNL por vários anos. Um dos meus sites favoritos e linhas de produtos é encontrado em learningstrategies e meu favorito - blow-your-mind PNL é o seu learningstrategiesParaliminalHome. asp serries Paraliminal. Em suma, o que ocorre é dentro do conceito de quotBeliefquot ou quotPersonal Geniusquot, assim como dois exemplos que o falante fala em seu fone de ouvido direito de uma maneira analítica e no seu fone de ouvido esquerdo é uma história artística. É tão legal ter ambos acontecendo ao mesmo tempo. A coisa louca é depois que você é feito você de alguma forma começ o messagequot do quotthe e é o melhor para ele. Eu uso as estratégias de aprendizadoPa. NalGenius. asp Personal Genius antes de me sentar nas paradas de cada dia de negociação. Minha mente se concentra no que eu quero absorver e aprender. Vale a pena os poucos dólares para os CDs de áudio que são reproduzidos através de fones de ouvido estéreo Obrigado muito muito para a entrada. Eu acho que se eu tiver algumas perguntas sobre isso, eu sei que a abordagem (mais o nosso médico psych aqui em FF, claro). O fundador, Paul Sheele é um líder mundial em programação de PNL e um orador público maravilhoso e palestrante motivacional corporativo. Excelente serviço e equipe. Nenhum scam lá com certeza Ive comprou provavelmente quase dois mil dólares worth de seu material, including um chamado PhotoReading. Ele permite que você realmente ler um livro de papel típico de volta em cerca de 10 minutos com boa compreensão. Eu não acreditava que isso funcionasse, mas sim. Bizzar coisas. A IBM usou o treinamento P. R. para a equipe técnica de vendas. A equipe foi capaz de ler os manuais técnicos não só de seus produtos, mas também a sua concorrência e relembrar a informação durante o campo. Muito útil, eu também digo Bizaar. Mas, como acabei de descobrir, precisamos apenas liberar nossa mente. Que grande presente nossa mente é. E eu acho que tudo se resume a nós se quisermos maximizar a sua capacidade ou não ... Ok, eu fiz uma lista aqui para que eu possa voltar para o futuro para referência: Ansiedade-Free Automatic Pilot Belief Deep Relaxation Get Ao redor a ele Gerador novo do comportamento Gerador pessoal 10-Minute Superalterador OK eu tive que adicionar isto desde que nós estamos no quotSreatching o tópico do mindquot. Eu tenho o vento de learningstrategies através de uma empresa irmã chamada centerpointe. Vá para o site e solicite a demo gratuita. É apenas uma pequena amostra do que você vai experimentar se você obter o quotHolosync Solutionquot cd set. Oh meu, sopre sua mente Seriamente soprando você a primeira vez que você experimentá-lo O que faz é forçar sua mente através do BetagtAlphagtThetagtDelta brainwave estados em cerca de 30 minutos. Você faz isso por uma semana e então você pode ouvir o estágio 2, que mantém sua mente no Delta por mais 30 minutos. Por que isso é legal, bem como um longo tempo Christian Mystic, tenho seguido os métodos orientais de controlar as ondas cerebrais para baixo estados para melhorar a meditação (entre outras coisas, a capacidade de baixar o meu pb para cerca de 80 mais de 50 com um pulso menos Mais de 50 enquanto meditava). Os resultados de laboratório mostram que qualquer pessoa com audição normal em ambos os ouvidos tem o mesmo estado meditativo e mestre Yogis que praticaram por 20 anos ou mais Este é um CD de áudio estéreo, ouvido através de fones de ouvido. O que você consciously ouvir é chuva agradável e alguns grandes, tons baixos sinos tubulares. Não há coisas subliminares acontecendo, apenas a ciência para obter as ondas cerebrais nos vários estados. Fale sobre uma maneira difícil de começar o dia. Depois de fazer isso por um ano não há nenhuma outra maneira id quer começar cada dia. Surpreendentemente, acho que tenho que diminuir a velocidade um pouco agora e não deixar minhas emoções se apoderarem de mim. Eu estarei levando as coisas um pequeno passo de cada vez. Eu ainda tenho seções Dial e Jims para alcançar. Mais outro passe no Fijis seção. Estarei reestruturando meu plano para incluir o estudo da PNL. Eu gosto de ter uma visão primeiro de que stepspath me levará ao pico da montanha que vai me dar a mais rica experiência. Auto-disciplina pode ser muito difícil. Encontrar uma rotina e aderir a ela é uma maneira de obter a bola rolando. Em seus negócios, faça o mesmo. Seja sistemático em sua abordagem. Os cds podem ajudar, eliminando o lixo negativo que entra entre as rachaduras do seu pensamento cotidiano. O tipo de coisas que você pode ter ignorado. Um exemplo é auto derrotar - coisas como chamar-se nomes. Na superfície parece engraçado. Mas dificulta o crescimento. Tipo de como alguns comércios mais cedo esta semana. Digamos que você foi longo o GBPUSD, não funciona. Como Vegas disse, você tem o mármore fora de cor, mas como você age depois que mantém o ciclo de sucesso ou fracasso vivo no lado você. Sim, eu preciso desenvolver uma rotina diária de negociação. E comprometer-se a ele. Eu acho que vou desenvolver uma lista de checagem para mim mesmo, antes e depois da negociação. Eu vim para perceber que eu sou o meu maior problema para fazer lucros consistentes negociação. Gostaria de ver mais desses tópicos quotmentalquot, pois isso tem um efeito tão grande no desempenho comercial. Acabei de ver o filme quot o bleep nós sabemosquot e que foi muito esclarecedor quanto experiências passadas efetuando percepção atual e muito mais. Forex Trading: a maneira mais difícil de ganhar dinheiro fácil. Sim, eu preciso desenvolver uma rotina diária de negociação. Acabei de ver o filme quot o bleep nós sabemosquot e que foi muito esclarecedor quanto experiências passadas efetuando percepção atual e muito mais. O que o Bleep foi uma visão divertida e, embora alguns dos comentários conclusões que eu não concordei totalmente com ainda havia muitos que eu fiz. Há uma leitura interessante ao longo das linhas de What the bleep chamado quotBiology of Beliefquot e, em seguida, meu livro favorito de todos os tempos Na física quântica por um físico de PHD Gerald Schroeder quotThe Science of Godquot. Ambos os livros compartilham o conceito de que os estudos científicos atuais apontam para a idéia de que somos seres espirituais vivendo uma existência física e que, como fundamento subjacente a tudo o que existe, é esse mesmo quotenergy de que cada um de nós é feito. E que técnicas antigas, como QiGong (EnergyWork), podem permitir que o corpo entre em harmonia com o quotenergyquot do universo. Para o pré-trade-pick-me-up, ive não encontrei nada mais agradável do que a sessão paraliminal de áudio de 15 minutos: Personal Genius Gostaria apenas de dizer que a parte do desenvolvimento pessoal da vida não só ajudará na negociação, mas também em todos os outros aspectos para. Foi através da minha negociação nos últimos 5 anos de perda que me fez olhar mais fundo para mim e descobriu que eu estava realmente sofrendo de depressão provocada por coisas que tudo aconteceu na minha infância, consistentemente perdendo na negociação e sabendo que era A auto sabotagem que me faz perder, me fez olhar dentro e encontrar ajuda. Existem centenas de maneiras lá fora para fazer isso, incluindo hipnose PNL auto-hipnose espírito espiritual e tenho estudado todos eles e apreciado todos eles. A parte boa é que o meu comércio agora se acalmou muito e eu acredito em mim mesmo para ser digno de qualquer monatria ganhos que vêm a minha maneira. Fazer auto-trabalho realmente me tornou muito agradável e estou feliz por encontrá-lo. Boa sorte para todos, Hey Jon, ótimo ouvir sobre a sua vez. Desejo-lhe mais e mais sucesso no comércio e na vida. Só vi o filme quot o Bleep Do We Knowquot me lembrou do Silva Mind Control Method que eu levei vários anos atrás. Entrou nas ondas alfa e delta. Mas tinha um método de controlar a própria mente. Não alguém elses para realizar um propósito, para mudar a vida uns, para ajudar outro porque temos um nível de consciência comum. Por que não estou tentando isso com negociação eu não sei. Isso funcionou muito bem para mim no início da minha vida, antes da negociação, então, aparentemente, eu tenho o. Isso funcionou tão bem que parei de usar a síndrome de itquot. De qualquer maneira: Para aqueles que viram o filme e / ou acreditam firmemente em uma consciência comum, o poder do pensamento positivo em grande escala, a Força, a Alma Suprema etc, ect. Lembre-se da referência ao experimento de pensamento em Washington DC sobre a redução do crime até 20 e que, de fato, aconteceu que eu propus uma experiência em que os crentes selecionam um certo par de divisas e todos decidem contemplar, concentrar-se, rezar, pensar positivo Pensamentos, medite. visualizar. Etc ..etc. Ao mover esse par em uma certa direção. Digamos. Longo de um certo número de dias ou pips. Embora eu tenha alguns antecedentes na configuração de experimentação e controle de variáveis, algumas contribuições serão apreciadas. Por exemplo, vamos considerar uma série de pips por muito tempo para o par começando em um domingo às 5 da noite e terminando na sexta-feira seguinte em NY Close. Sugiro também não um dos pares principais. Todos os interessados ​​devem colocar seu dinheiro onde seu pensamento é entrar no mercado na direção escolhida. Também teríamos que decidir sobre a quantidade de movimento e se um movimento e, em seguida, um retorno está correto, desde que o número movido na semana atinja o alvo. Todo mundo teria que visualizar ou usar um método mental por um certo período de tempo a cada dia para mover o par. Gostaria de procurar esse experimento DC para ver quais variáveis ​​eles consideravam. Qualquer info. NLP Psicologia Trading Psicologia Trading NLP A lição mais importante na negociação é Master Your Mindset. Eu sei que é estúpido quando eu disse, 8220 Mestre sua mentalidade8221 e você quer saber como isso me ajuda a me tornar um comerciante melhor. A verdade sobre o comércio é, o que você pensa sobre si mesmo e controlar sua mentalidade irá determinar você como Trader ou Gambler. Relatório de negociação diária: mestre sua mentalidade é a parte mais importante da rotina comercial. O que é NLP Trading Psychology NLP representam programação Neuro-linguística, é a maneira como vemos e percebemos sentimentos, emoções e experiências que temos através dos nossos 5 sentidos. Mais informações sobre PNL. O que você pensa sobre sua negociação e tomada de decisão através de suas experiências passadas vai ter uma grande influência sobre quanto dinheiro você vai fazer. Quando nós comércios, temos todos os tipos de sentimentos e emoção passando por nossas mentes, se nós don8217t dominar auto-controle através da psicologia comercial NPL, vamos falhar como um comerciante. A negociação da NPL irá ajudá-lo a se tornar um comerciante profissional, ganhando mais trades, sem sentar-se na frente da tela do computador e, acima de tudo, mais feliz. A partir de hoje, antes de começar a negociar, don8217t deixar emoção controle e desordenar sua mente, você precisa estabelecer o estado de espírito permitem que você se tornar mais feliz comerciante e quebrar longe de cometer erros. A negociação de Forex de PNL permite que você estabilize seu estado de espírito, de modo que você pode enfrentar qualquer mercado livre de frustração e ilusão de que você vai falhar e susto de cortar lucros curtos e deixar a posição correr para perder pips. NLP Trading psicologia irá ajudá-lo a tornar-se comerciante mais bem sucedido. Período. Controle sua emoção, siga suas regras de negociação é a única psicologia mais fundamental que você tem ao negociar. Não troque quando você é frustrado, quando você está com raiva, chateado ou se chuta quando sente falta de um grande movimento. Não estou dizendo, você não deveria ter nenhum sentimento. Psicologia de negociação de PNL irá ajudá-lo a tornar-se mais confiante e eliminar o medo interior que você associar com suas experiências negativas do passado, como prolongar uma posição perdedora e cortar shorts de lucro. Haverá sempre comércios, suas experiências passadas não irá determinar o seu sucesso, você planejamento futuro para o próximo comércio irá ajudá-lo a se tornar um melhor comerciante. A única coisa que influencia sua negociação são as regras do sistema que você está negociando, seguem por auto disciplina. É isso aí. Seu último comércio, seus sentimentos negativos, problemas que você teve no trabalho, problemas familiares, nada disso pode importar. Tudo o que importa é o seu estado de espírito e mercado atual na sua frente agora. (1) Mantenha seus estados mentais positivos quando você troca, don8217t deixa a emoção arruinar seu comércio. (2) Concentre-se apenas nas suas regras de negociação, siga as regras. Seja responsável por qualquer ação que você fizer, afinal, a negociação é tudo sobre como você analisa o mercado, seguindo seu plano de negociação. (3) Seja feliz pelo que você obtém, não supera as coisas complicadas. Apenas fique feliz quando você estiver ganhando posição e evitar que o mercado aproveite seu lucro.

No comments:

Post a Comment