Wednesday 15 November 2017

Incerteza média em movimento


O papel da incerteza da informação na análise técnica média móvel: estudo da emissão individual de ações em Taiwan Chen Chien-Hua Su Xuan-Qi Lin Jun-Biao. Departamento de Dinheiro e Banca, 2 Jhuoyue Rd. Nanzih, cidade de Kaohsiung, Taiwan Recebida em 23 de fevereiro de 2016. Revisada em 12 de abril de 2016. Aceito em 29 de abril de 2016. Disponível em linha 30 de abril de 2016. Destaques As ações sem emissão de opção são descritas por uma maior incerteza de informação. A média móvel (MA) supera a estratégia de compra e retenção em ações sem emissão de opção. MA parece não superar a estratégia de compra e retenção em ações com emissão de opções. O retorno anualizado da MA em ações sem emissão de opção é cerca de 2025. Com base em uma amostra do mercado bolsista de Taiwan, este artigo investiga o papel da incerteza da informação na rentabilidade da análise técnica, aplicando uma estratégia de média móvel (MA) às carteiras agrupadas de acordo com As empresas emitem opções de ações. Os resultados indicam que, apesar de considerar custos de transação, a estratégia de MA supera significativamente a estratégia de compra e retenção na carteira sem emissão de opção, mas não na carteira com emissão de opções. Os resultados suportam a hipótese de que os estoques que não emitem opções exibem maior incerteza de informação e, portanto, uma maior continuação de preços, o que, por sua vez, implica um desempenho superior da estratégia MA. Incerteza da informação Análise técnica Média em movimento média Opção de ações Continuação de preços Classificação JELMultiplicas Médias móveis O indicador da Múltipla Mudança foi elaborado por Daryl Guppy e consiste em seis médias móveis exponenciais de curto prazo e seis de longo prazo. Os MAs de curto prazo são 3, 5, 7, 10, 12 e 15 dias e os MAs de longo prazo são 30, 35, 40, 45, 50 e 60 dias, mas estes podem ser variados de acordo com o Time Frame sendo negociado. O grupo de curto prazo representa a visão dos comerciantes do mercado e o grupo de longo prazo representa investidores. Convergência e Divergência: quando as médias móveis dentro de um grupo são paralelas e próximas, o grupo está amplamente de acordo. Quando as médias móveis se ampliam, isso marca visões divergentes dentro do grupo. Quando as médias móveis convergem, isso é um sinal de que a visão de grupo está mudando . Os MAs paralelos de longo prazo indicam o suporte ao investidor de longo prazo e uma forte tendência e as AMs de curto prazo tendem a saltar do grupo médio móvel de longo prazo. Ambos os grupos de MAs convergem e flutuam mais do que o habitual. Uma mudança na direção do preço, acompanhada de expansão de MAs em ambos os grupos. O grupo de curto prazo diverge após cruzar antes de voltar a convergir. Os cruzamentos não são tão importantes quanto o espaçamento entre os MA em cada grupo. Apple AAPL é exibido com várias médias móveis. Passe o mouse sobre os títulos do gráfico para exibir os sinais comerciais. As médias móveis a longo prazo, amplamente espaçadas e inclinadas a longo prazo, apresentam uma forte tendência descendente Convergente as médias móveis a longo prazo C indicam incerteza Vá longo L quando as médias móveis a longo prazo atravessam, com o maior tempo na parte inferior Retracções R que não Perturbe as médias móveis a longo prazo, espaçando as oportunidades presentes para aumentar a sua posição longa. As médias móveis de longo prazo, amplamente espaçadas e amplas, suportam uma forte tendência ascendente. Selecione várias médias móveis na coluna esquerda do painel indicador. Ajuste as configurações conforme necessário e salve usando o botão gtgt. Junte-se a nossa lista de endereços Leia o boletim informativo do Diário de negociação Colin Twiggsrsquo, oferecendo análise fundamental da economia e análise técnica dos principais índices do mercado, ouro, petróleo bruto e forex. Por que as estratégias de movimentação média são arriscadas Este é o segundo de uma série de três partes. Leia a parte 1 aqui. CHAPEL HILL, N. C. (MarketWatch) As estratégias da média móvel são arriscadas. Essa é a afirmação sacrílega que eu apresentei na minha coluna que apareceu no início desta semana, com base em uma pesquisa aprofundada que realizei nos últimos meses nos retornos de várias estratégias de média móvel. Como prometido na coluna inicial desta série de três partes, aqui está uma discussão mais detalhada sobre cada uma das quatro conclusões gerais que cheguei. Encontrando 1: Mesmo as melhores estratégias de média móvel nem sempre funcionam Para entender por que as estratégias de média móvel são arriscadas, é importante entender que há mais de uma maneira de definir o risco. De acordo com a definição acadêmica tradicional de risco como volatilidade, as estratégias de média móvel são, de fato, menos arriscadas do que o mercado. Mas há outro tipo de risco também, tendo que ver com quanto tempo a estratégia pode estar debaixo da água. E, quando analisados ​​dessa maneira, as estratégias de média móvel são bastante arriscadas: mesmo em condições ideais, as melhores estratégias em média móvel ainda são geralmente inferiores ao mercado por longos períodos às vezes durando algumas décadas. Considere a média móvel de 200 dias, talvez a versão mais utilizada. Quando aplicado ao índice SampP 500 SPX, 0,18 e ao empregá-lo em conjunto com um envelope comercial 5, esta estratégia foi uma das poucas que gerou mais dinheiro do que o mercado desde o final dos anos 1920, mesmo após as comissões. (Eu discutirei mais detalhadamente os envelopes comerciais em um momento.) Esta estratégia particular, no entanto, gastou mais de metade do tempo nos últimos 80 anos depois de comprar e manter, conforme resumido na tabela a seguir. Observe cuidadosamente que esses resultados deprimentes se aplicam a uma das mais rentáveis ​​de qualquer uma das miríades de estratégias de média móvel que estudei. De períodos desse período estudados (em termos de calendário contínuo) em que a estratégia média móvel ganhou menos dinheiro do que o próprio mercado em que as estratégias médias móveis Sharpe Ratio eram menores do que os mercados. A pergunta a se perguntar enquanto você examina esses resultados: Quão provável É você ficar com uma estratégia de timing de mercado que vai 20, 10 ou mesmo cinco anos sem vencer o mercado. Meus resultados apontam para uma objeção potencialmente mais séria para as estratégias da média móvel: a maioria das várias estratégias de média móvel que eu testei Vencer o mercado ao longo do século passado tem sido inferior a 1990 desde 1990, e isso pode ser mais do que apenas um daqueles períodos periódicos em que as estratégias de média móvel lutam para manter-se. Blake LeBaron, professor de finanças da Universidade de Brandies, suspeita que maneiras mais econômicas de trocas e de mercado provocaram aumento do número de investidores que seguem as estratégias da média móvel e que, por sua vez, reduziram seus lucros e até desapareceram em décadas recentes. Adicionando credibilidade à hipótese do Prof. LeBarons é que, também começando no início da década de 1990, as estratégias da média móvel pararam de funcionar no mercado de moeda estrangeira. Encontrando 2: as comissões sabotam mesmo as melhores estratégias, portanto, reduzir a freqüência das transações é crucial. A maioria dos estudos prévios de médias móveis assumiu que um investidor poderia negociar sem comissões ou outros custos de transação. Uma vez que você se livra desse pressuposto irrealista, a maioria das estratégias de média móvel desaceleram e compram quantidades significativas. Isso é especialmente verdadeiro em mercados voláteis, quando muitas das estratégias de média móvel, especialmente aquelas que dependem de um comprimento médio curto, raramente geram numerosos sinais por ano. Determinar o que é uma comissão justa não é fácil, é claro. Vale lembrar que, durante a maior parte do século passado, não havia fundos negociados em bolsa que permitissem ao investidor comprar os 30 estoques da Dow de uma só vez e muito menos as centenas de ações que faziam parte do SampP Composite Index. Nem houve fundos do mercado monetário em que você pudesse, de forma imediata e fácil, estacionar o produto em dinheiro de qualquer venda. Além disso, não foi até 1 de maio de 1975 (o Big Bang), que as comissões de corretagem foram desreguladas antes disso, essas comissões foram resolvidas e substanciais. Ao calcular o quão grande é o sucesso que as estratégias da média móvel tomaram por causa de comissões, eu assumi que 1 tinha que ser pago por cada compra ou venda antes do Big Bang 0,5, cada um até o final de 1999 e 0,1 em cada caminho desde então . Twitter: Como 1.000 investidos em tecnologia podem pagar com o IPO do Twitter na quinta-feira, quanto dinheiro você poderia ter feito com 1.000 se você entrou no preço inicial. O que os outros IPO39s de tecnologia pagaram generosamente. Com uma ótima reputação, Jason Bellini tem o TheShortAnswer. Imagem: Associated Press Uma maneira de apreciar o quão crucial os custos de transação são a avaliação dessas estratégias de eficácia é a seguinte: quando assumir que nenhum custo de transação, muitas das miríades estratégias de média móvel que monitorei superaram o mercado durante todo o período de tempo para o qual os dados Estavam disponíveis. No entanto, ao incluir custos de transação, praticamente todos eles atrasam. Portanto, reduzir a freqüência das transações é absolutamente crucial para qualquer estratégia de média móvel. Embora exista mais de uma maneira de fazê-lo, talvez o mais simples e o mais comum seja usar o chamado envelope. Este método permite ao investidor escolher um valor arbitrário que o índice de mercado precisa se mover acima ou abaixo da média móvel para gerar uma transação. Por exemplo, se você estiver usando um envelope 1 e já estiver no mercado, o índice terá que cair mais de 1 abaixo da média móvel para gerar uma mudança em dinheiro. Por outro lado, se você estiver em dinheiro, então você só voltará para estar no mercado somente se o índice aumentar para pelo menos 1 acima da média móvel. Testei inúmeros tamanhos de envelope diferentes. Em quase todos os casos, achei que o envelope de tamanho ótimo é 5. Ao usar a média móvel de 200 dias para o Dow, por exemplo, a frequência das transações caiu de uma média de seis por ano (ou uma vez a cada dois meses, em média ) Apenas uma vez por ano, o que levou a um retorno significativamente maior de comissões. Encontrando 3: sem comissões, MAs de curto prazo batiam MAs de longo prazo Se as comissões não fossem um fator, as médias móveis de curto prazo geralmente seriam preferíveis: meus estudos mostraram que, como regra geral, o desempenho do custo da transação diminui à medida que aumenta O comprimento da média móvel. No entanto, depois de incorporar um pressuposto de comissão realista, as médias móveis de longo prazo surgiram. Mesmo ao usar envelopes para reduzir a freqüência das transações para as médias móveis de curto prazo, as estratégias de média móvel em longo prazo, em geral, surgiram. Note com cuidado, no entanto, que não existe um comprimento ótimo de média móvel que você deve empregar. Norman Fosback, editor do Fosbacks Fund Forecaster e ex-diretor do Instituto de Pesquisa Econométrica, colocou desta forma no livro de texto Stock Market Logic: Não há números mágicos na sequência de tendências. Alguns tempos médios móveis podem ter funcionado melhor no passado, mas, afinal, algo teve que funcionar melhor no passado e, testando tudo o que era possível, como poderia ajudar, mas encontrá-lo. Deve ser um requisito básico de qualquer tendência da média móvel seguindo o sistema que praticamente todos os comprimentos médios móveis prevêem sucesso em maior ou menor grau. Se apenas um ou dois comprimentos funcionam, as chances são altas do que os resultados bem sucedidos foram obtidos por acaso. Encontrando 4: nem todos os índices são criados iguais quando se trata de estratégias em média móvel. Você provavelmente pensa que não importa muito qual índice de mercado você usa ao calcular a média móvel. Mas você estaria errado: há discrepâncias marcadas nos retornos das estratégias médias móveis, dependendo se você usa o Dow, o SampP 500 ou o Nasdaq para gerar sinais de compra e venda. Considere a média móvel de 200 dias combinada com um envelope 1. Ao basear esta estratégia no Dow Industrials, desde 1990 levou a 100 transações separadas por uma média de quatro por ano. No entanto, quando aplicado ao SampP 500, essa estratégia, de outra forma idêntica, levou a 68 transações por uma média de menos de três por ano. De acordo com o risco, esta estratégia superou uma compra e retenção no caso do SampP 500, mas não o Dow. Grandes discrepâncias, como esta, surgiram muitas vezes na minha pesquisa. Fosbacks cautionary note que eu mencionei acima é muito relevante aqui também. Nate Vernon é um sénior da Universidade de Rochester especializado em economia financeira. No verão passado, ele era um estagiário do Hulbert Financial Digest. Ele também é membro da equipe de basquete da Universidade de Rochester. Copyright copy2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Dados intraday fornecidos pela SIX Informações Financeiras e sujeito aos termos de uso. Dados históricos e atuais do fim do dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intraday atrasados ​​por requisitos de troca. SampPDow Jones Indices (SM) da Dow Jones amp Company, Inc. Todas as cotações estão em tempo de troca local. Dados em tempo real da última venda fornecidos pelo NASDAQ. Mais informações sobre o NASDAQ trocaram símbolos e seu status financeiro atual. Os dados intraday atrasaram 15 minutos para a Nasdaq e 20 minutos para outras trocas. SampPDow Jones Indices (SM) da Dow Jones amp Company, Inc. Os dados intrínsecos da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e pelo menos 60 minutos atrasados. Todas as citações estão em tempo de troca local. Nenhum resultado encontrado Últimas Notícias

No comments:

Post a Comment