Saturday 28 October 2017

Lista de ações com opções líquidas


Minha Lista de 40 ETFs Líquidos Revelados Eu recentemente encontrei um artigo de um operador de opções proeminente que realmente me decepcionou. O cavalheiro levantou a questão de saber se os spreads de crédito eram ou não uma estratégia de opções viáveis. Para alguns, os spreads de crédito não são uma estratégia viável, mas apenas porque eles preferem um estilo de negociação diferente, não porque a estratégia esteja com defeito. Lembre-se, nem todas as estratégias funcionam para todos os comerciantes. Os comerciantes devem encontrar o que funciona melhor dado o tipo de comerciante que ele quer ser e ficar com ele para o longo prazo. Então, para dizer que o crédito se espalha 8220aren8217t uma boa estratégia8221 é semelhante a dizer que as chaves de fenda Phillips-Head não possuem ferramentas boas quando, de fato, o crédito se espalha e as chaves de fenda funcionam perfeitamente quando eles são colocados na tarefa que eles foram projetados. Ninguém pode negar que os spreads de crédito oferecem uma alta probabilidade de lucro. Mesmo o cavalheiro que bateu os spreads de crédito concordou. Mas, onde ele se desvia é o pressuposto que ele faz em relação ao risco. Ele afirma que, ao longo do caminho para perceber um ganho em um comércio de spread de crédito, você tem muitos riscos e estresse envolvido. Obviamente, ele não entende claramente como os spreads de crédito funcionam e o fato de ele mencionar o estresse como um fator para se manter afastado dos spreads de crédito desconsidera claramente qualquer opinião sobre as negociações. Porque o comércio é estressante. É difícil. Mas também é a maneira mais gratificante e mecânica de construir riqueza, especialmente quando implementa spreads de crédito como parte de uma estratégia de investimento global. Ele dá o seguinte exemplo: o comerciante médio de spread de crédito enfrentará 100 perdas em um comércio de spread de crédito várias vezes ao ano enquanto tenta fazer um modesto de 5 a 10 por mês. O que acontece é que, eventualmente, todos os comerciantes de propaganda de crédito encontram seus dias doentios. Mais cedo ou mais tarde, praticamente todas as opções de comerciantes que usam apenas spreads de crédito eliminam suas contas inteiras. Diga isso a todos os comerciantes do andar antigo no CBOE que usaram várias estratégias de spread de crédito, EXCLUSIVAMENTE. Na verdade, conte isso a alguns dos principais comerciantes de opções no mundo que comercializam várias formas de propagação de crédito, incluindo spreads verticais, condores de ferro e similares. Carreiras comerciais são feitas premium de venda premium. Eles oferecem a única vantagem estatística verdadeira, ao contrário das estratégias direcionais defendidas por esse cavalheiro. Os comerciantes de opções profissionais sabem disso, infelizmente, esse cavalheiro sujeita seus leitores ao exato oposto. Lembre-se, cada comerciante tem sua própria abordagem. O meu 8211 eu uso extremos de curto prazo no mercado para vender spreads de crédito (o que me dá alguma margem de erro se o movimento continuar empurrando na mesma direção) e eu também compro chamadas para desvanecer os extremos de curto prazo. Eu tenho feito isso há mais de uma década e continuarei a fazê-lo até que eu não seja mais capaz de pressionar um botão para fazer um pedido. Espero que você se junte a mim na minha jornada vitalícia de construção de riqueza na única maneira que eu sei como é uma maneira lógica, intelectual e estratégica. Minha lista de 40 ETFs líquidos Muitos de vocês solicitaram que eu publique minha lista de 40 ETFs que eu vejo diariamente para o portfólio do Options Advantage. Bem, por todos os seus pedidos eu decidi fazer minha lista disponível para visualização semanal no Preço de greve e visualização diária no meu serviço Advantage de opções. Um pouco sobre o indicador. Um dos maiores erros que eu vejo que os comerciantes novos fazem é que eles continuam cavando na caixa de ferramentas para um novo widget toda vez que eles vêem algo que eles gostam. Eu posso dizer-lhe quantos comerciantes eu sei que querem seguir bandeiras de touro, bandeiras de urso, padrões de candelabros, retratos de canais, retracões de Fibonacci 8211, a lista continua. Eles vão tentar e ensinar-lhe sobre a sua longa lista de indicadores para se tornarem impressionantes, mas, na realidade, a maioria dos comerciantes são horribles no longo prazo, porque eles se dominam com um fluxo de indicadores mais recentes e melhores para passar a outro indicador que Passa a se ajustar à sua atual perspectiva de mercado. Eu o mantenho super simples quando troco. Escolho uma ferramenta e uso-a para o propósito específico. Para mim como comerciante de opções, I8217m procura fazer ganhos firmes e confiáveis ​​sem muito tempo de espera. Então, para fazer negociações de opções, uso uma ferramenta que me ajuda a fazer algumas coisas: 1) Me alerta de que um comércio lucrativo pode estar no horizonte 8211, o que me dá tempo para se preparar. 2) Diz-me quando eu deveria pensar em sair. 3) Isso me permite ajustar meu horizonte de tempo para criar um comércio que se adapta às minhas necessidades. Como eu disse antes, eu mantenho isso muito simples. Eu uso algumas versões básicas de um modelo de ferramenta simples para aproveitar sentimentos e extremos técnicos em ETFs altamente liquidos. Então, com isso dito, gostaria de compartilhar com o indicador técnico mais poderoso que uso no meu modelo proprietário. Opções Advantage 8211 Crowder Indicator: A maioria dos estoques líquidos (opções) Basicamente, meu indicador me permite avaliar a probabilidade de uma reversão de curto a intermediário. Não me diz o ponto exato de entrada ou saída, mas isso me ajuda a ter consciência de que uma inversão está no horizonte. Sabendo que um topbottom de curto prazo está perto, sou capaz de aumentar a probabilidade de um comércio potencial. Por outro lado, sabendo que uma reversão está no horizonte, eu posso bloquear os lucros em um comércio. Minha abordagem passo-a-passo para cobrar com segurança renda mensal Durante esse curso de vídeo gratuito de 58 minutos, você descobrirá uma estratégia de opções de baixo risco para geração de renda mensal 8212 DOUBLE o que você ganha agora 8212 em mercados ascendentes, baixos e até planos. Na verdade, pode entregar 5 a 15 por mês 8212 tudo sem que você tenha que assistir constantemente a sua conta de corretagem. Todo nível de investidor aprenderá algo de assistir a esta apresentação perspicaz. Não esqueça esse fluxo de renda. Clique aqui para assistir este curso agora. A maioria dos investidores cometeu o erro de seguir todas as notícias, ou prestar atenção a dezenas de indicadores, índices, benchmarks e regras de investimento. Mas o analista de opções e renda Andy Crowder presta atenção a apenas uma informação para construir seus negócios. E ele tem um índice de triagem superior a 90. Isso é tão próximo quanto perfeito para o mundo do investimento. Andy juntou um relatório aprofundado sobre como usar esse indicador simples para fazer seus próprios negócios bem sucedidos. 8220Mis Plano de Jogo para o Ano Ahead8221 Se você perdeu as últimas opções de Andy Crowder8217s, Webinar8230 don8217t se preocupe. We8217ve carregou uma gravação completa e on-demand do evento em nosso site. Durante este vídeo, você descobrirá exatamente como ele planeja fazer ganhos consistentes, independentemente de qual direção o mercado se mova. Incluindo, negociações específicas de ação gratuita que você pode executar imediatamente e ganhos que você pode ganhar em questão de semanas You8217ll também receberá toda a sua apresentação, incluindo a animada sessão QampA. Opções de vídeos e cursos podem ser tão altos quanto 999, mas esta apresentação de 60 minutos é GRATUITA. Oferta de renda e prosperidade O amplificador de renda ampliada foi projetado para ajudá-lo a procurar oportunidades de renda mais seguras e descobrir todo um mundo de investimentos em dividendos. Este boletim gratuito tem um foco semelhante a laser em uma questão e apenas em uma questão: como os investidores perto ou na aposentadoria geram mais renda. Todos os dias, você receberá nossa melhor idéia de investimento - inclinada para uma receita segura -, mas também incluindo oportunidades menos conhecidas para aumentar sua riqueza, mantendo-a fora de forma prejudicial. Publicações Como encontrar as opções mais ativas e líquidas para negociação Postado em 13 de fevereiro Ah, para pensar quão fino o véu que se encontra entre a dor do inferno e do paraíso. 8211 George William Russell - Bem-vindo de volta às reflexões da mesa de um comerciante de opções. Eu queria discutir alguns fatos importantes que os leitores devem ter em mente ao considerar um comércio de opções. Há muitas maneiras de fazer erros no meu mundo, e eu acho que fiz a maioria deles. Eu sugiro que você, pelo menos, considere os pontos que vou discutir - cada um me custou muito para aprender e eu gostaria de salvar a despesa e a frustração. Afinal, os erros são inevitáveis, pelo menos, faça com que eu não tenha avisado. Esteja avisado que existe um conjunto volumoso de dados específicos que decorrem dos vários parâmetros de preços das opções. Os vários pontos de dados para negociação de ações apenas exigem entradas de preço e volume. Os conjuntos de dados de opções como uma necessidade incluem parâmetros de volume, volatilidade implícita e tempo de expiração. Cada um desses conjuntos de dados existe para os vários preços de exercício em cada um dos vários meses de vencimento disponíveis para negociação. As compilações de dados são enormes. A magnitude dos dados disponíveis é abrupta na sua totalidade. É por esta razão que o comerciante de opções deve abordar cada comércio com uma hipótese específica de preço, tempo e volatilidade implícita. Uma das considerações mais importantes com as opções é a da liquidez. Os volumes de opções podem variar dramaticamente entre os vários subjacentes disponíveis. Considere o caso das opções da AAPL que têm volumes de negociação superiores a vários milhões de dólares a cada dia, isso é contrastado com as inúmeras ações subjacentes que possuem opções apenas negociadas que só negociam ocasionalmente e com compromisso. Eu acredito que é importante restringir o foco às ações que possuem opções que comercializam de forma consistente e em volume significativo. Comprar e vender opções negociadas finamente deixa você em risco significativo de sofrer de síndrome de Hotel California - você pode verificar a qualquer momento que quiser, mas você nunca pode sair. Pode ser possível negociar um preço razoável para entrar em uma posição, mas se você precisa sair, você pode esperar deixar uma libra ou mais de carne na mesa. Somente coisas ruins acontecem tipicamente ao negociar essas séries finas de Kate Moss. Eu sugiro fortemente que você as evite como a praga. Outro benefício para o uso de séries líquidas para negociação é o fato de que essas questões geralmente têm um deslizamento mínimo. Não foi há muito tempo que um spread de oferta e solicitação apertado foi considerado qualquer coisa abaixo de 25. No atual ambiente de negociação de opções, as cotações das séries ativamente comercializadas exibem rotineiramente os spreads de 2-3. É aqui que você quer viver e trabalhar. O arrastar produzido por spreads notáveis ​​aumenta dramaticamente a fricção comercial e resulta em deixar lucros potenciais para financiar o chalé de esqui dos fabricantes de mercado em Aspen. Essas missivas são dirigidas a esses comerciantes que começam a visitar meu mundo de opções. Como novos visitantes, gostaria de ver você testar as águas gentilmente para determinar se você gostaria de se tornar nossos novos vizinhos. Embora exista uma série de sites proprietários e forneça dados inestimáveis ​​ao comerciante experiente, há menos discussão sobre os sites gratuitos para aqueles que participam da nossa turnê introdutória. Como uma sugestão, acho que os recursos gratuitos do Chicago Board Options Exchange (CBOE) são excelentes. A discussão de hoje centrou-se principalmente na seleção apenas das opções mais ativas e líquidas para negociação. Um excelente lugar para começar a fim de encontrar as opções mais líquidas é a lista de opções disponíveis para a negociação da série de opções semanais. Este grupo diversificado representa uma pequena parcela do universo das opções inteiras, mas foi selecionado para incluir apenas a série mais comercializada. Eu chegarei a discussões específicas sobre as peculiaridades das opções semanais em futuras postagens. Por enquanto, basta dizer que a série incluída nos semanários é a mais líquida e o lugar para o qual o operador da opção aspirante deve dirigir sua atenção. A lista de subjacentes que tem opções semanais pode ser acessada gratuitamente como um arquivo Excel para download. Aqui. A turnê do meu mundo continuará na próxima semana, até então comercializar com segurança Este material não deve ser considerado conselho de investimento. J. W. Jones não é um conselheiro de investimentos registrado. Sob nenhuma circunstância, qualquer conteúdo desse artigo ou do site do OptionsTradingSignals seja usado ou interpretado como uma recomendação para comprar ou vender qualquer tipo de contrato de segurança ou commodity. Este material não é uma solicitação para uma abordagem comercial para os mercados financeiros. Qualquer decisão de investimento deve, em todos os casos, ser feita pelo leitor ou pelo seu conselheiro de investimento registrado. Esta informação é apenas para fins educacionais. O Conselho de Indústria de Opções Anuncia Volume de Opções de Janeiro aumenta 7,7 por cento no volume mais forte desde maio No mês passado, houve 361 milhões de contratos de opções negociados, cerca de 17,2 milhões por dia de negociação. Isso é um aumento de mais de 7 em comparação com o volume médio do ano passado. Um bom começo para 2013 para os comerciantes de opções porque o maior volume de opções faz para spreads menores e preenchimentos mais rápidos. Decidimos dar uma olhada em quais títulos subjacentes possuíam o maior volume de opções. Heres os dados para hoje (note que BBRY é o novo símbolo para RIMM, a partir de hoje): Opções de maior volume de ações negociadas 4 de fevereiro de 2013

No comments:

Post a Comment